9 de set de 2012

Estampa com saco de lixo

Ao ler o título desse post vc deve ter pensado que eu fiquei louca, mas vai vendo que vc vai querer sair correndo depois que ler, pegar um suéter, um moleton ou uma camiseta velha  e dar aquele up maravilhoso!



1) Recorte a estampa que vc quer em um saco de lixo (pode ser até sacolinha de supermercado!), nesse caso a estampa é feita com o saco de lixo duplo. 



2) Pegue um suéter, ou uma camiseta, ou um moletom ou o que vc quiser (a única dica aqui é: quanto mais “fofo” o tecido, mais o plástico vai aderir) e posicione a estampa que vc recortou.


3) Corra até a cozinha e pegue papel manteiga (aquele que usa pra forno sabe?) e cubra sobre o suéter com a estampa posicionada. Coloque algo pra segurar nas laterais pra não voar! 
Pode ser com folha de papel sulfite também, o importante é que vc teste antes pra ver se vai rolar! 



4) Agora é a hora da mágica acontecer! Com um ferro bem quente e SEM VAPOR, coloque sobre o papel manteiga e deixe lá por mais ou menos 20 segundos (não precisa apertar o ferro hein!)…vai dando aquela verificadinha pra ver se não vai queimar né gente, pq afinal tudo vai depender do tecido que vc está usando. O papel manteiga não deixa queimar, mas é bom se precaver não é… 



5) PRONTO! não é sensacional?

Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger