5 de mar de 2013

Inspiração - Unha galáxia



Você vai precisar de: removedor de esmaltes, algodão, palito, esponja comum bem porosa, três cores de esmaltes. (nesse tutorial usaram rosa, verde e prata, e também uma cor sólida para o fundo, que geralmente deve ser azul metálico ou preto, imitando o céu) 




1ºpasso: Faça as unhas como de costume (cutículas, lixar, etc..) e aplique duas camadas do esmalte azul para compor o fundo da decoração.


 2ºpasso: Com o palito, umedeça o algodão no removedor. Retire o excesso do esmalte ao redor da unha. Aguarde secar para o próximo passo.

3ºpasso: Pegue uma esponja comum e retire a parte mais áspera. Coloque um pouco do esmalte verde em uma folha, molhe a esponja no esmalte e vá aplicando com suaves batidinhas de forma aleatória. Faça duas camadas de cor. Aguarde secar para o próximo passo.


4ºpasso: Seguindo o mesmo processo do passo anterior, esponje o esmalte rosa em sobreposição com o verde. Cuidado para não cobrir os tons, eles que serão responsáveis pelo efeito final.


5ºpasso: Com o esmalte prateado e a esponja, faça detalhes pequenos em todas as unhas. A cor prata dará um efeito iluminado na unha
6ºpasso: A mistura das cores esponjadas e o fundo azul dão a composição do efeito galáxia, que imita as cores da via láctea e as estrelas. Enquanto as cores secam, limpe novamente os cantos das unhas com o palito embebido no removedor de esmaltes


7ºpasso: Para imitar as estrelas, a dica é usar uma cobertura transparente de glitter pequeno. Aplique uma única camada para não cobrir o fundo


E olhem só o resultado final! Eu, particularmente, sou apaixonada por esse efeito e essas cores juntas. As pessoas, de fato, olharão pra suas unhas!


Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger