30 de mai de 2013

Tendência - Coturnos





Eu posso falar pra vocês uma das minhas tendências predileta? Com certeza vocês já devem ter visto por ai, sabe aquele sapato que mais parece uma bota? Na verdade o nome disso é Coturno que são essas botas mais despojadas , que são lindas e viciantes porque você compra uma e não consegue se contentar com uma só , rs ! Tem pra todos os estilos , rock, clássico, despojado,punk, florida .. São definitivamente uns mimos! E estão vindo com tudo nesse friozinho delicioso que vem vindo aqui pro Brasil , aoooooooooh coisa boa haha. Eu já sou apaixonada por botas de cano baixo como ja disse aqui no blog, e os coturnos são bem parecidos então não me perguntem se eu gosto porque eu seria meia suspeita de responder, juro eu sou APAIXONADA ,acho maravilho 











Juro que preciso de pelo menos mais cinco dessas haha, e vocês já viram , gostaram pretendem usar? Fazem seu tipo ou é " é bonito mais não em mim" . Beijuuuuuuuuux de amor pra vocês <3
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger