25 de ago de 2013

Aplique de tic-tac



Cabelo é o que caracteriza a mulher né? Na verdade acho que o cabelo e a nossa identidade, nada melhor que se sentir bem com si mesmo. Tem muita mulher que tem problema de crescimento do cabelo e por isso não pode ter o tão sonhado ''cabelão''. E como mulher é um bicho que não sossega, não consegue, esperar o tempo certo pra crescer, e logo  vai atrás de métodos que tenham resultados imediatos.. Mulheres, mulheres hahaha.. Existe várias formas de aplique, tem aplique de elástico, tela, laiser e outros milhões por ai,mais hoje vim falar especialmente do aplique de tic-tac.  Além de ser super discreto, é mais barato e fácil de colocar, e caso se canse de usar, você mesma pode tirar, sem estrese algum!


Eu já conhecia, mais nunca tinha usado.. Fui chamada pra fazer um ensaio e fotos e eles colocaram em mim, depois que eu me virei no espelho não me reconhecia , e olha que meu cabelo não é tão pequeno assim,fiquei apaixonada não queria tirar nunca mais haha, e o legal é que usaram um loiro, mais loiro que o meu, daí ficou com um ar de luzes californiana! Olha realmente pra quem tem problema com cabelo, ou que acha ele  ''ralinho'' e quer dar um up, a minha dica são esses apliques de tic-tac, são práticos e tem um preço super em conta, e também super legal dar uma mudada no visu de vez em quando né ?


Mais ai vem o medo '' a será que todo mundo vai reparar que eu coloquei cabelo?", não liga pro que os outros vão pensar ou falar, se você gostou do resultado e se sente bem com isso é o que importa, não deixe de fazer o quer pelas possíveis criticas que vão sofrer ok ? Vão lá comprem um gigante coloca e arrasa, se perguntarem ''esse cabelo é seu?'' vocês respondem ''sim'' porque automaticamente quem pagou foi você, então , SIM é seu.

E aí gostaram? Usariam?
Beijos Beijos <3
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger