12 de ago de 2013

Máscara de matização - Bio Extratus


Oi meninas! Vou mostrar pra vocês uma resenha do produto que eu uso para matizar o meu cabelo.Mais antes deu começar a falar do produto vou tentar explicar o que é matização. A máscara de matização serve para tirar o famoso ''amarelão'' do loiro, sabe aquele loiro meio '' gema de ovo?" então ele deixa um loiro esbranquiçado! Como eu vivo pintando o cabelo, sempre tem isso de uma tinta estranhar a outra e o cabelo acaba ficando de uma cor indesejada. Da última vez que clareei ficou meio amarelado porque meu cabelo tava muito castanho. Eu comprei esse produto porque ouvi vários elogios. Ele é bem consistente, e com uma passada você já vê resultado, como a violeta em si quebra o ''amarelão'' ele é bem roxinho também. Olha eu não achei pontos negativos nele, porque literalmente é um produto excelente. Então vou falar os positivos..


• Muito consistente 

• Esses produtos costumam ter cheiro ruim, e juro, o cheiro dele é maravilhoso.

• Resultado imediato, depois da aplicação.
• Hidrata o cabelo!Nada melhor né?




De 0 a 10 minha nota seria 1.000 haha! Então loiretes, quando vocês sofrerem do efeito ''loiro gema'' indico muito esse produto! Espero que tenham gostado um beijo no coraçãozinho de vocês 

JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger