23 de ago de 2013

O milagroso Chá Verde


Oi meninas, como estão? Espero que ótimas e lindas como sempre haha! Hoje vim falar um pouco mais do ''milagroso chá verde'' pra vocês. Se ele emagrece? Sim. Mais nada que venha depois de uma doze fazer um 'milagre' se é que vocês entendem? Alias quem dera né? Estou mesmo precisando de algo que seja resultado imediato que reduza uns 10kg de uma vez só. haha Sonhar é bom rs. O chá verde , ele na verdade desincha , desintoxica.. Hoje em dia está sendo considerado o melhor método para quem quer de fato perder uns quilinhos, melhor até que remédios emagrecedores. Claro que, não adianta nada você tomar o chá e continuar comendo um monte de gordices.. O bom mesmo é maneirar na hora de consumir. Dificil né?


O bom que ele além de ser super barato é fácil de ser encontrado, e é algo literalmente natural!


1° Determine quantas xícaras de chá você pretende fazer. A medida comum é: 1 colher de chá (5 g) de folhas de chá verde para cada xícara de água. Essa medida faz uma xícara de chá.


 Meça a quantidade desejada de chá e coloque em um coador próprio ou em uma peneira.

 Ferva um copo de água .


 Despeje a água em cima do chá.


 5°
 Tcharam , tá pronto para beber. Vou ser bem sincera com vocês, o gosto é péssimo,mais o que não fazemos para perder nossas indesejáveis gorduras localizadas? HAHA.


O bom é vocês tomarem o chá umas 3 vezes no dia,para o processo ser mais rápido! Então boa sorte! Beijos Beijos <3
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger