2 de set de 2013

Hidratando o cabelo


Hidratar o cabelo não é uma opção e sim uma necessidade né? Confesso que sempre surge aquela preguiça, mas é preciso! Eu costumo hidratar meu cabelo, todo final de semana, varia o dia que eu tenho um tempinho, se é no sábado ou no domingo. O que faz a hidratação ter resultado , são os produtos usados! Se eles forem bons .. Resultado bom. Tudo bem que, pra ser bom não precisar ser o mais caro.Não necessariamente. Varia muito também do cabelo, do que ele aceita e rejeita! É sempre bom variar, ao invés de sempre usar os mesmos produtos!

Só vai precisar de:
- Um creme de pentear
- Uma ampola hidratante
- Um creme próprio para hidratar

Usei:
- Creme de pentear - Wella
- Ampola Cadiveu Profissional Açai Oil
- Barro Minas- Café


Primeiro, comece despejando em um recipiente o creme próprio para hidratação.


Depois o creme de pentear e algumas gotas da ampola (recomendo não usar a ampola toda, pra não correr o risco co cabelo ficar oleoso demais).


Lave o cabelo duas vezes com um shampoo de sua preferência.


Passe a mistura de cremes ( em muita quantidade) começando a partir das pontas do cabelo.


Penteie e retire o excesso de creme. Faça um coque ou prenda, deixe a mistura agindo por mais de 30 minutos.


Depois enxague e deixe o cabelo secar naturalmente. Quando totalmente seco, está livre para você abusar da chapinha , secador, e tudo mais!


Depois da hidratação o cabelo fica visivelmente brilhando. Realmente o cabelo precisa desse processo pelo menos uma vez ao mês, ainda mais pra quem mora em cidade grande aonde a poluição é 24hrs por dia! E vocês meninas hidratam o cabelo com muita frequência? Gostaram da dica?


Beijos
Jully <3
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger