22 de set de 2013

Meu look - Bolsa Laranja


E ai galera de caubói.. Mais um look pra vocês! Sabe aqueles dias que você quer sair porém não tá nem um pouco afim de se ''embelezar?'', daí só que optar por peças largas e confortáveis ? Pois é, acordei assim, decidida a maneirar no requisito ''ser exagerada" e usei tudo simples . 
Como era de dia, comecei com um shortinho simples jeans, e vim complementando com uma blusa de seda larghuinha que tem uns detalhes no ombro, usei acessórios com uma pegada rippe , e como vocês sabem.. Pode faltar tudo, menos o cinto.. Gente é vicio , sério!E pra tudo não fica com cara de ''morto'' coloquei uma bolsa de cor bem chamativa, vamos combinar que é bastanteeeeeeeeee chamativa kkk, mas enfim.. 



















E aí galera o que me dizem ? Look aprovado? Mudariam alguma coisa?

Beijos no coração de vocês <3


JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger