21 de set de 2013

Resenha: Protetor/base SpectraBan



Oi meninas! Não sei se vocês são acostumadas a usar protetor solar durante o dia, até porque sempre tem aquilo de ''protetor solar deixa minha pele oleosa" ou até mesmo a preguiça daquele processo todo.Só que sempre esquecemos de que o protetor solar é um produto muito importante em nossas vidas, principalmente nós mulheres.Sério, pele maltratada é ó . E de um tempo atrás conheci um produtinho maravilhoso, na verdade descobrir através da minha mãe que tem alergia a sol, e eu herdei essa loucura dela.. Então não podemos sair de jeito nenhum sem usar protetor solar.Quem indicou pra gente essa belezura foi nosso dermatologista. Só que não precisa de receita pra comprá-lo. Chama SpectraBan e é vendido em qualquer farmácia no valor de : R$60,00.



Agora vou falar o porque ele é divino. Além de ser protetor ele é base.. Não deixa a pele oleosa, não precisa ter um tipo certo de pele pra usar e o melhor de tudo não provoca cravos. Ele é vendido de acordo com seu tom de pele, tem de todos os tons.Além de render ele é bastante econômico, com uma pequena quantidade você consegue espalhar no rosto todo. Tem como não amar? 




Como eu já falei em vários outros posts de maquiagens eu não gosto de usar base porque acho que minha pele fica muito carregada, e realmente esse protetor é a solução para os meus problemas!

E aí meninas? Já conheciam o SpectraBan? O que acharam?

Beijos Beijos
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger