15 de set de 2013

Um Dia - David Nicholls






E ai gentche! Vim fazer mais uma resenha de livro aqui pra vocês.E o escolhidinho foi "One Day" ou "Um dia " de David Nicholls. Sabe aquela expressão ''amor a primeira vista?" Então, eu tive isso quando vi esse livro na estante,já tinha escutado falar muito dele, já vi também resenhas em outros blogs, mas a minha vontade de ler ele, se deu a frase de impacto escrita na parte de trás do livro que é " Você poe passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente." Depois que eu li isso sem pensar duas vezes comprei.. 


A história se resume a uma dupla de amigos Emma e Dexter que sempre foram amigos desde a faculdade, mas por causa do destino são obrigados a se separarem. Acontece várias coisas e mesmo assim, sempre Dexter dava um jeitinho de mandar uma carta, um telegrama ou até mesmo fazer uma ligação pra Emma. Depois de vinte anos, muitas coisas acontecem, a vida dos dois seguiram caminhos completamente diferentes, Dexter virou apresentador de um programa e se casou , Emma encontrou Ian seu atual esposo no qual não era nem um pouco apaixonada.Porém ambos descobrem que sempre foram apaixonados um pelo outro e é ai quando tudo muda, porém é tarde demais...


É uma história muito verdadeira, é um acontecimento real! Me identifiquei muito com o livro por esse aspecto, não existe em nenhum momento da história coisas de ''princesa ou príncipe encantado" muito pelo contrário, é uma história de amor da vida real!






E o bom galera é que, para as pessoas que não curtem nem um pouco ler, tem o filme! Trouxe o trailer pra vocês darem uma olhada. Juro, vale muito a pena assistir ou ler o livro haha! 


Nota:5/5 




  
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger