27 de out de 2013

Como tingir o cabelo com violeta!



Oi galerous! 


Antes de tudo.SIMMMMMM, meu cabelo tá roxo! Roxo mesmo. ME JULGUEM!!haha.Sabe aqueles dias em que você acorda decidida a mudar alguma coisa, tipo radicalmente? Então, acordei assim e resolvi pintar meu cabelo de roxo.Confesso que fiquei super insegura, até porque, tenho plena consciência de que meu loiro não vai voltar a ser como era antes, e pra eu conseguir ele de volta vai demorar um bom tempo.Então se você decidi,sair por ai , colorindo seu cabelo, pense sempre, nos pros e contras haha.


Pra você fazer essa loucura toda, só vamos precisar de um vidrinho de violeta genciana, que você encontra em qualquer farmácia, em torno de R$3,00.Não vamos precisar de nada além disso.A questão é.. a cor do seu cabelo não vai voltar a cor anterior, a violeta vai sim desbotar,porém não vai deixar seu hair como era antes.Sem contar que depois você vai precisar de, jogar tinta no cabelo para tampar o roxo.A não ser que, você queira ficar com o cabelo de 90 cores, ai fica a seu critério. 






Primeiro você vai despejar água gelada em um recipiente que caiba grande parte da sua cabeça.


Depois despeje um pouco de violeta. ( Não precisa colocar o potinho todo, a não ser que seu cabelo venha ser bem escuro).Como o meu é loiro ( na verdade, era) usei metade, e a cor fixou bem.


E por fim enfie o cabelo na água e deixe por volta de 5 a 10 minutos.Enxague com shampoo, para tirar o excesso, espere secar naturalmente.Sem secador ok? Depois de seco, fazem o que quiser haha. E tchram, você vai ter um cabelo purple! hahaha..



Como eu disse , tem o lado bom e o ruim. Tô apaixonada com a cor que ele tá, mas quando penso que perdi meu loiro, da vontade de chorar haha. Enfim.. É sempre bom estar sempre diferente. E aí o que vocês acharam? Preferem loiro ou roxo? Deixe seu voto na enquete <3

Beijos no corazion de vocês.

Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram




JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger