20 de out de 2013

D.I.Y: Sandália Tassel


E aí galerous!

Achei uma D.I.Y perfeitaaaaaaaaaa! Socorro! Na verdade, ando tão viciada em customização de sapatos, que só consigo pesquisar sobre isso haha. Achei em um blog norte-americano, como fazer uma sandália Tassel ( que é uma sandália normal com essa espécie de corda, amarrada na canela). É perfeita, juro! E não vamos gastar quase nada pra fazer, a menos que você não tenha uma sandália parecida.

Por isso que eu digo que não podemos jogar nada fora, quando o requisito for (saiu de moda) até porque toda moda volta, nem que seja um pouco renovada!Obviamente que você não vai ficar com um sapato que não te sirva mais,parado no seu guarda-roupa.. 

Vamos precisar de : 

- Um par de sandálias que tenha tiras removíveis no tornozelo.
- 6 metros de cordão trançado.
- 4 borlas grande
- 4 cabo barril
- 4 argolas
- Alicate

P.S: Tudo isso vocês encontram em galerias.Acredito eu que deve dar uns R$20,00 tudo. No máximo!


Comece enrolando as extremidades do cordão de seda com fita adesiva. 
Isso vai evitar que as pontas se desgaste. Dobre a 6 de comprimento quintal ao meio, enrole um pedaço de fita em torno do meio, e cortar. Retire as tiras dos sapatos.

Passe o fio de seda através dos laços abertos. Deslize o pé para dentro do sapato e enrole o fio ao redor dos tornozelos. Apare as pontas se necessário, mas não se esqueça de colocar fita adesiva ao redor da seção que está sendo cortado para evitar desgaste.



Use argolas para prender o pendão ao fim das extremidades do cabo. 
Apare as extremidades da borla. Em seguida, aplique as argolas.

Repita com o outro sapato.




Vocês não sabem o quanto fiquei apaixonada com esse D.I.Y. Já estou louca pra fazer com uma sandália que tenho aqui em casa.Vou providenciar já,já os materiais! Socorrinho, ficam lindas! E aí o que vocês acharam?

Beijaau <3


Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram

JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger