17 de out de 2013

Inspirações de tranças


Hellou!!

Eu esses dias pra trás, tava louca pra fazer um penteado diferente no meu cabelo, sabe? Sair do mesmo de sempre do cabelo solto de lado haha. Daí procurei na internet inspirações de tranças, fáceis de fazer.. Achei milhares!! Além de trança ser um penteado lindooooo,deixa o cabelo com ar de ''oi penteei cabelo hoje rs". Até porque não é legal andar sempre, como uma louca varrida pelos cantos! 

Vejam e se inspirem-se:














Lindas de morrer né? Sorry, mais tem muitas ai que eu não consigo fazer nem a pau! haha. E vocês costumam a usar algum tipo de trança diariamente?

Beijinhos no core <3

Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram



JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger