14 de out de 2013

Meu Look - Bota cano médio + Resumo do fim de semana !


Oi gentchee!!

Final de semana passado lancei a nova tag aqui no blog "Resumo do fim de semana" e foi um sucesso. Em menos de poucas horas atingiu o número de maior visita aqui no blog,por isso estou aqui mais uma vez pra contar o que fiz nesse fim de semana!
Vou começar falando do look que usei.. Usei um short jeans que eu mesma customizei ,uma regata simples com detalhes de renda atrás,um cinto de fivela e uma bota cano médio.E sim eu estava de biquini kkkkkkkkkkk, daqui a pouco explico porque.


















Então agora vou explicar pra vocês o motivo do biquini! Esse final de semana, teve um festival de cores aqui na minha cidade.Esse evento acontece em vários países. Cheguei limpa e sai igual uma mendiga daquele lugar haha. Foram mais de 3.000 pessoas reunidas em uma praça possuída de pó , pra tudo quanto é lado.Sem contar as milhares de vezes que me perdia dos meus amigos e levava horas para achá-los de novo, devido ao índice de pessoas coloridas igualmente kkkkkkk!!


Olhem a situação do meu cabelo gentche do céu!! haha

















Não zombem da minha situação ok? Depois do festival passei no Mc Donald's (sim, desse jeito) haha! Tirando os momentos trágicos que me aconteceram foi ótimo e curti muito! E aí galera o que acharam do look, e aaah, o que fizeram de bom nesse fim de semana?

Beijos grande no corazion de vocês. <3

Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram




JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger