7 de out de 2013

Meu look - Coruja + Resumo do fim de semana !




Oi geeeeentche! 



Hoje o post é um pouquinho diferente, até porque é novo por aqui. Achei super interessante colocar aqui no blog a tag " resumo do meu fim de semana", já avia visto em outros blogs só que pensava que vocês iam falar ''quem quer saber da sua vida quiridinha?" só que antes de me precipitar resolvi trazer e ver o que vocês de fato irão achar. Na verdade era pra eu ter postado esse post ontem, mas como meu computador e o not aqui de casa estava uma 'budega' não foi possível completar a missão haha.



Bom vou começar falando um pouquinho do meu look. Eu fui pro sítio nesse domingo e obviamente não iria de jaqueta e calça jeans né? Então o look não tem nada de mais,bem simples e despojado,nenhum acessório nem nada, coloquei um shortinho destroy roxo que eu mesma tingi e uma blusa/cropped com tecido leve, e nos pés chinelo! Porque não tenho paciência nenhuma de levar sapato pra sítio, a não ser que venha ter uma festa a noite e tudo mais.. 














Então como eu disse fui pro sítio, era aniversário de um amigo meu, é um pouquinho longe da minha casa, uma viajem bem pequena digamos assim rs, saí de casa de manhã e voltei no fim da tarde!Eu não sei, se já disse aqui no blog, mas eu tenho problema com a luz solar, minha pele empola muito,então tipo se eu ficar no sol ''exposta'' sem passar milhões de protetores solar indicado pelo meu médico viro um monstro, por isso eu tenho um certo ''trauma''. Quando eu vou pra esses lugares assim, super evito de ficar na piscina na parte de 10:00 a 12:00 que o sol é quente a ponto de arrancar sua pele fora, ou até mesmo na maioria das vezes nem entro. No caso de ontem, só coloquei roupa de banho mas nem entrei, fiquei só admirando mesmo haha!! 

P.S: Antes que vocês me perguntem a tatuagem não é de verdade (:












E aí galera? O que acharam do look ? Gostaram do post? Devo ou não postar sempre aqui?

Beijos no corazion de vocês!


Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram  


JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger