16 de out de 2013

Resenha: Duo de sombras- Mega Impact


Oi gentchee!!

Então trouxe mais uma resenha pra vocês. Normalmente o que não pode faltar no nosso estojo de maquiagem é uma sombra preta e uma branquinha básica né?  Elas são a base de tudo, se é que vocês me entendem! haha.. Nos ultimos vídeos de make que eu gravei aqui no blog, me perguntaram que sombra usei na parte do preto, e foi vacilo meu porque realmente esqueci de colocar na descrição do vídeo, só que depois coloquei no blog, e me pediram para fazer resenha por isso.. tcharaaaaaaaam!!




É realmente um sombra muito boa, fácil de sair e macia! O preto é forte e fosco do jeito que eu gosto para esfumaçar os olhos,já o prata não me agradou muito, acho que é cintilante demais. Para quem gosta, recomendo.

Pós - Fácil de sair no pincel, bem pigmentada, por eu ter bastante irritação com qualquer tipo de sombra (não me trouxe irritações ou problemas, até hoje) as cores são fortes, e não precisa passar milhões de vezes para alcançar a cor desejada!

Contra - Não achei muitos pontos negativos não, o único realmente que me incomodou , é que a durabilidade é muito pouca, sai fácil demais (então não serve pra uma balada, festas longas etc..)


E aí meninas o que acharam, já conhecia o duo de sombras? Recomendam outra?

Beijos Beijos <3




Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger