11 de nov de 2013

Meu look - Rolling Stones + Resuminho fim de semana



Oi gentchee!!

Esse final de semana rolou aqui em beagá a pré-estreia do filme No Capricho,aonde houve um ''encontro de blogueiras '' da região. A pré-estréia rolou em quase todos estados do Brasil. E eu fui lá pra representar o nosso blog haha! Foi super legal, rolou sorteio,prêmios.. pipoooooooooca <3. E no final do filme recebi uns presentinhos,que farei um post separado mostrando!

E é obvio que eu fotografei como foi, e como eu fui! E o resumo do fim de semana foi basicamente isso. Não tive tempo de fazer absolutamente nada. Estou organizando umas coisas do blog,da minha vida,trabalhos...então tá tudo muito difícil. ( Férias minha filha,cadê você? :/ )






Eu não tenho sorte pra nadaaaa! Eles anunciaram que algumas cadeiras haviam sido premiadas, e aí começou aquela loucura toda de todas saírem a procura do tal cartão premiado. Eu nem me dei ao trabalho de procurar de tão ''cuspida'' que eu sou, e olha pra você vê, tinha um cartão de baixo da minha cadeira, que no caso o meu amigo achou e deu pra mim haha! Sorte pra que né?





Na hora de montar o look, decidi o estilo, e optei pelo rockzinho! Usei uma blusa do Rolling Stones com uma calça preta rasgada que eu ensinei a fazer nesse vídeo e complementei com um colete jens todo cheio de tachinhas!E pra finalizar usei uma bota de bico fino (que por sinal muitas de vocês vão achar horrorosa haha). E na make adivinhem...?? Batom vermelho rs <3





















E depois do evento,para sustentar a vida de gorduras, passei no Mc e comi mutcho haha!!



Então gente,espero que tenham gostado! Depois vou postar aqui separado os brindezinhos que ganhei. E vocês o que fizeram de interessante nesse fim de semana?

Beijosnocore <3

Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger