29 de nov de 2013

Decorando o meu quarto! #Parte1


Oi Gentchêeee!!

Essa semana me bateu na cabeça, uma vontade enorme de mudar o meu quarto todinho. Mas não com coisas artificiais sabe? Tô com uma vontade dentro de mim de eu mesma fazer cada detalhe? Então.. Eu já fiz tour pelo meu quarto aqui no blog pra vocês e também ensinei a fazer um mural de anotações que por sinal, me ajudou muito a lembrar das coisas. Só que como tomei essa iniciativa, ranquei ele fora. Estou arrumando ele aos poucos, achei legal mostrar cada passo pra vocês, podendo assim se inspirarem, sei lá, fazer algo do tipo. 

A primeira parte do processo "Reorganizando meu quarto" foi a parede aonde ficava o espelho, que depois coloquei o mural e agora enfim decidi colocar uma frase. 



Eu gosto sempre de usar decorações que exija pouco esforço físico e que sejam baratinhas de fazer, hahaha ( não é preguiça, mas é que coisas complicadas demais não são comigo). 

Eu usei: 1 papel catão preto, 1 régua, 1 folha de rascunho, 1 tesoura e fitas adesivas.



Comecei desenhado os moldes das letras numa folha de rascunho. Depois recortei, colei durex atrás e colei na parede. Acho que não tem muito o que explica né? É bem facinho de fazer! E juro que não dá aquela trabalheira toda hehehe.


Mas como eu amo dificultar as coisas, não me contentei com a frase! Confesso, achei muito ''peladinho'' e desenhei um apanhador de sonhos e colei penas caindo! E aaaaameeeeeeeeeei o resultado, gente juro, foi super fácil de desenhar, depois só colei as penas nas pontas e tchraaaaaam, ficou magavilhoso!




Percebam que a cada post o meu cabelo está de uma cor. haha! Ainda está azul ok? Só que eu sempre espero desbotar pra pintar de novo, e dessa vez, vou gravar um vídeo pra vocês verem como é o processo!








Depois dessa me sinto uma artista hahaha. Então gente espero que vocês tenham gostado da ''quase cara nova'' do meu quatinho!! Ainda falta muita coisa.. Mas fiquem tranquilas, mostrarei tudo pra vocês, tentando fazer um passo a passo fácil de ser entendido hahaha.

E pra quem ainda não conhece meu quarto, alias de como ele era, porque já não é mais assim, é só clicar aqui.

Beijos no corazion e me contem o que acharam!


Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram

JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger