9 de nov de 2013

Será que quero ser modelo?



            Toda mulher que se preze, já teve ou tem o sonho de ser modelo. Nem que seja em um pensamento/sonho, completamente diva em uma dessas passarelas badaladas do mundo. Acho que ser modelo, para mulheres, é quase a mesma coisa que o ''ser jogador de futebol '' para os meninos. Só que na grande parte das vezes esse desejo passa e surge outros, que os fazem esquecer o tal. Uma porrada de garotas que visitam o blog, me chamam constantemente nas redes sociais me perguntando qual é a sensação de ser modelo, como faz pra ser , se eu gosto, entre outras perguntas relacionadas ao assunto. Sim! Eu amo o que eu faço.
            Nunca pensei que fosse ser uma. Pensava eu, que aquele vício constante desde pequena, de ficar tirando umas 100 fotos a cada 1 minuto era normal e que não iria dar em nada... e vejamos só, deu.Só que eu sempre me perguntava, e ainda me pergunto.. Será que eu quero ser modelo? Porque se você for parar pra pensar, é um trabalho passageiro. Aliás tudo que envolve ''beleza'' é passageiro. A beleza um dia acaba.O cabelo muda, o rosto envelhece, engordamos,emagrecemos e por aí vai.E não pense você que,os empresários,irão passar a mão na sua cabeça quando perceber que você não é aquilo quando contratada, porque não vão. Eles iram te dar um baita pé na bunda e chamar a próxima da fila.Não que eu esteja dizendo para que você desista do que quer, ou desacredite em você mesmo.Muito pelo contrário, se você sonha com isso, não deixe pra lá ou pra depois. O melhor momento é agora. As agências gostam de fechar contrato com a faixa etária entre 14/17 anos, é como ''quero ver meu produto crescendo''. E isso é legal, você cria um vinculo familiar em um local de trabalho.
              Com toda certeza o mundo seria melhor se as pessoas começassem a fazer o que gostam a optar por aquilo que necessita.Qual o sentido de trabalhar em um departamento de polícia tendo um diploma de engenharia ? Não faz sentindo nenhum,ou faz. As pessoas hoje em dia deixam de seguir aquilo que sonham/querem por ''poréns'' da vida. Ou você não sabe que é lutando que se conquista?Porque tem muita gentinha ai,achando que vai crescer na vida ficando 24 horas por dia sentado em frente a um pc ou deitada em frente a um not. Não vão não. A não ser que usam isso a seu favor.. Invista sempre naquilo que você sabe fazer de melhor. Você nunca vai se destacar no mundo sendo apenas +1.
 
             Voltando ao assunto de ser modelo.. Se é isso que tu quer, se é isso que você se sente bem fazendo, não espere tempo pra correr atrás. Entra na internet, pesquise agências locais da sua cidade/bairro, mande fotos, emails corra atrás, porque são raras as vezes que chega algo batendo na porta. Mas antes de tudo, tomem cuidado, com quem estão conversando ou com o que estão se metendo.Nunca vá sozinha para primeiros contatos, se você se interessou,diga para sua mãe/pai/tia/avó vamos lá comigo? Isso é um assunto muito sério gente, tem muito fdp querendo aproveitar da nossa ingenuidade. Ah, e se você acha que leva super jeito pra ''ser modelo'' mas não tem 2 metros de altura, ou aqueles corpos magrelos, não tem nada haver, até porque já se foi a época daquelas modelos es queléticas. Você vai ser chamada para aquilo que se adapta com seu perfil. Agora parem de ficar esperando, deixando pra depois. Eu não vou usar aquela frase :" Não deixe pra manhã, aquilo que pode ser feito hoje" porque é muito clichê, mas é quase isso.. E se você estiver lutando pra isso se realizar e vier zilhões de pessoas te criticando, dizendo coisas negativas, persista porque elas ainda ouvirão falar de você..


Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger