7 de dez de 2013

Aaah, o natal..



Oi gentchê!


Antes de mais nada, me perdoem pela falta de post! Aconteceu uns perrengues na minha vida, mas isso não vem ao caso! Essa semana aqui no blog, vai ser a minha preferida! Motivo: Post's de natal! Tá pra nascer um ser que ama o natal mais do que eu. Juro! Eu sou doente mesmo, e fico tentando imaginar o que o ser humano que não gosta, tem na cabeça. Cara, não tem outra data no ano, em que as cidades ficam tão lindas assim. Eu vou confessar que quando eu vejo pisca-pisca, árvores, enfeites.. eu choro! kkkkkkkkkkk, podem me zuar, mas eu choro mesmo! Eu acho lindo demais, além da paz que trás pro coração. E hoje, trouxe, algumas inspirações pra você que ainda não fez nada relacionado ao natal na sua casa! ( O meu quarto está em reforma, então a casa está uma bagunça. Estou esperando pra mostrar cada detalhe da minha decoração natalina pra vocês hehe!)



 (1)- Vocês podem pegar pedaços de madeira e fazer isso /\. Criatividade é tudo na vida, porque né.Dá vontade de bater na cara dessas pessoas que inventam algo do tipo.



(2)- Caso você tenha algum animal de estimação, coloque ele no rítmo. hehe! ( Na verdade isso não vem ao caso, mas não resisti a essa foto, meu deuso).


(3)- Invista em canecas decoradas, megamente fofas! ( Tudo bem que isso não é uma caneca mas, Starbucks também vale, isso não aqui em BH né. Porque tá em falta hehe) 



(4)- Caso você seja fã da Miley tchrãaaam hora de mostras deus dotes! Peguei essa foto pra descontrair porque tá rolando na internet e vi várias blogueiras colocando nas árvores.. Amo a Miley, mas não sou fã estou pensando na possibilidade... 




(5)- Coloque a mão na massa e faça você mesma as luzes, bolinhas, enfeites.. Eu particularmente tenho mania de comprar bolinhas novas todo ano, só que ano passado por exemplo, decidi que iria dar uma customizada, porque economizar é sempre bom né? Meu bolso agradece haha.





(6)- E por último não menos importante, faça comidas inspirada no natal! Quer algo mais fofo? Olha esses bolinhos que eu achei, já estou louca pra imitar hahaha!

E aí galera? Já estão em ritmo de natal? Eu já, desde o início de dezembro kkkkkkkk. 

Beijos do noel p/vocês!


Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram




JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger