15 de dez de 2013

Resenha: Rímel Maybelline The Colossal


Oi gentchêe!!

Tem uma cara que não faço resenha aqui no blog né? Nu! Na verdade tenho um tanto de produtinho legal que comprei e testei, pra resenhar aqui, só que acaba que eu sempre esqueço deles. Mas relaxem, fiz uma listinha do que preciso mostrar e vou postar TUDINHO pra vocês ok? E hoje vim falar da máscara de cílios da Maybelline. Eu sou meia suspeita pra resenhar qualquer produto da marca, porque juro, eu AMO tudo. De todos os produtos que eu já experimentei nenhum me decepcionou. Nunca tinha testado nenhum rímel a não ser o da Avon, aí pra tentar sai um pouco do mesmo, comprei um da Mary Kay e ODIEI. Ele era super fraquinho e pra deixar aqueles cílios mega impacto era preciso passar umas mil camadas. Então voltei pro da Avon de novo.



Até eu conhecer o da Maybelline.. Ele custa em média de R$25,00 reias. E de verdade, vale muitooooooo a pena, se tu é daquelas que gosta de cílios gigantescos. Além dele ser muito pigmentado, com uma camada, você consegue vê uma diferença enormee! Ele é a prova d'água ( por um lado é bom e por outro não) o lado bom é que não sai de jeito nenhum, e o ruim é que não sai de jeito nenhum hahaha, como lidar? 



O pincel dele é arrendondado e absorve bastante produto! 

Meus Deus do céeeeu, eu juro pra vocês que tem apenas uma camada nessa segunda foto /\, dá pra acreditar? Não vamos nem citar a diferença que é um olho sem/com né? heheh, desnecessário! 




Olha e vou confessar pra vocês de todos os itens de make, o que eu mais amo é o rímel. Ele é simples não te deixa com cara de ''maquiada'' e além de tudo levanta o seu olhar tipo M-U-I-T-O. Então é isso, usei e aprovei! Numa escala de 0 a 10, minha nota é 10 :)

Beijos grande no core!

Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger