17 de dez de 2013

Vídeo | Comprinhas pro meu quarto novo!





























Oi gentchêe!!

Geral sabe que tô fazendo uma transformação no meu quarto né? Eu tinha começado a postar aqui no blog, o primeiro passo da mudança, só que acabou que deu uma infiltração na parede aonde ficava a cama e teve que quebrar meu quarto todinho! E aproveitando isso, decidi que iria pintar e começar tudo do zero! E como eu sei que vocês são muito curiosas, assim como eu heheh. Mulheres, mulheres hahahahah! Gravei um vídeo mostrando algumas coisas de decor que eu já comprei.. Tem pouca coisa porque não achei nada muito ''UWOOL MINHA CARA NECESSITO COMPRAR'' e como eu disse no vídeo, a cada comprinha que eu fizer mostro em vídeo ou em post pra vocês! Agora vou parar de falar porque né? 

AAAAAh, hahahahaha, antes que eu me esqueça, me perdoem pelo tanto de ''éeeh'' que eu falo no vídeo, só depois que eu fui editar que vi o quanto repetitivo ficou.. Sorry, prometo que não vai se repetir!






 Caso vocês conheçam sites legais aonde posso tá comprando coisinhas pra quarto, please me mandem o link! 

Beijos grande no coraçãozinho de vocês! <3

Me encontre também:
Twitter      Facebook    Instagram

JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger