10 de jan de 2014

Meu look- Piquenique



Oi geeentchêeee!! :)

Hoje vim trazer pra vocês o primeiro look do ano! UUUUUUUUUUUH Õ/. Fui fazer um piquenique e como estava fazendo M-U-I-T-O caloooor, usei um look basicão (pra não exigir tanto da minha pessoa), short jeans e uma regata branca de pano fresquinho. Nos pés (no look) usei um tênis, só que, como eu tinha certeza de que iria querer ficar descalço, levei um chinelo, então caso ele apareça em algumas fotos, é isso ai heheheh. Ah, e também usei uma tiara de flores ( que por sinal vocês conhecem ela bem heheheh) aaaaaaaaaaaah... Não, não é nada hehehe.. Chega de blábláblá e bora ver <3



















Cookies <3

Eu maromba kkkkkkkkkkkk ( só postei essa foto a pedidos do meu fotógrafugatu)



Gurdices a parte! hehehe


E um monstrinho que achei escondido entre as árvores.. ( Eu tenho medo de micos, porque sim)




Então gente é isso ai, vocês viram que eu comecei o ano diferente né? Primeiro look de cabelinho preso, uuuuuuuuh hehehe, tem que dar uma mudada né? ( Também era impossível ficar de cabelo solto naquele solderachar).

Beijos enorme no corazion de vocês <3

  Twitter |    Facebook  |  Instagram

Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger