30 de jan de 2014

Use o sabonete ideal para sua pele. Evite espinhas !



Oi gentchê!!

Tudo bem com vocês? (Tirando a parte de que as aulas vão começar hahaha) estamos no mesmo barco tá? Bom, hoje decidi falar um pouquinho sobre a minha experiência com alguns sabonetes. Muita gente não acredita que "o sabonete ideal evita espinhas" eu vim aqui pra mudar esse pensamento de vocês, ou não né? 

O QUE EU FAZIA :  Bom eu sempre fui muito desligada em relação a "cuidados com a pele" então pensava que lavar meu rosto várias vezes ao dia, já resolveria bastante. E acabei descobrindo que não era bem assim.. Pra vocês terem uma ideia, eu nem sabia que existia um sabonete específico para "lavar o rosto" rsrs. Eu nunca tive problemas com espinhas (tudo bem que sempre aparece umas pra contar história, mas quem nunca? hehe). A minha pele é oleosa, então, eu sempre tive o cuidado de lavar meu rosto muitas vezes ao dia, por motivos de poeira, poluição do dia-a-dia entre outros fatores. Eu sempre usei um sabonete da "Capricho" tanto pra rosto quanto pro banho, só que foi passando o tempo e eu fui enjoando do cheiro, dai eu comprei um Dove pra testar. O cheiro dele é maravilhoso, porém depois de uma semana usando ele, comecei a notar que meu rosto estava enchendo de espinhas, e logo depois de alguns minutinhos que eu lavava meu rosto, ele já ficava oleoso novamente. Pesquisei algumas resenhas na internet e descobrir que o Dove é o sabonete ideal para peles secas, devido a grande quantidade de hidratante que ele possui. Tá explicado? hehehe. Eu estava usando um sabonete totalmente desproporcional para meu tipo de pele, e isso acabou me prejudicando. Então a partir daí parei de usar ele e  fui atrás de um que fosse atender as minhas necessidades.



O QUE EU FAÇO: 
 Fui atrás de um sabonete bom e que não tivesse um preço absurdo de caro. Olhei na internet e encontrei muita gente falando bem do sabonete Asepxia. Não tinha  pesquisado preço nem nada. Quando cheguei na farmácia tinha a linha completa da marca, e os sabonetes unitários, para tratamento de acne, tava na faixa de R$8,00. É esse mesmo. Comprei e testei durante uma semana e os resultados foram incríveis, além dele deixar minha pele limpa, ele tirou a oleosidade por muito mais tempo (em relação aos outros que já havia testado) e sim maneirou bastante o índice de espinhas que apareciam (quando apareciam). 



Bom gente sei que falei muito, mas resumindo tudo, a questão é que... Sim, o sabonete ideal conta muito! Hoje em dia eu só uso Asepxia (esse post não é marketing) só que aprovei muito o produto, e não só o sabonete, como a linha toda para cuidados com o rosto ( vou fazer um post mais detalhado depois). Enfim, o sabonete Dove tem uma quantidade enorme de hidratante então aconselho muito você que tem pele seca usar. Já o Asepxia tem uma textura muito seca,  aconselho pra você que tem pele oleosa ou mista.

Espero que tenham gostado do post, e me perdoem se falei demais heheh!!

Beijos enorme no core de vocês <3

Twitter |    Facebook  |  Instagram

Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger