8 de fev de 2014

D.I.Y - Blusa Chanel


Oi gntchêee!!


Tudo bem com vocês? Essa semana vi um look no lookbook, aonde uma menina estava usando uma blusa com estampa da "chanel" e eu fiquei tipo OMG necessito. Na verdade, já tinha procurado em algumas lojas pra comprar, porém não obtive muitos resultados... Achei em apenas em lojas gringas, mas como fui taxada da última vez fiquei meia com preguiça de passar pelo mesmo processo, caso acontecesse. (quanta democracia). Daí decidi eu mesma fazer hahaha.



Pegue uma blusinha branca polo (na verdade preferia uma normal, mas não tinha e fiz com essa mesmo). Vamos precisar de poucas coisas, no caso:

- Uma caneta de tecido
- Uma blusa
- Uma folha de papel
- Tesoura
- Lápis


Então é tudo muito simples, e acho que pelas fotos já dá pra perceber o que deve ser feito. Primeiro, você tira molde da estampa que você vai fazer ( caso não queira essa, por exemplo). Desenhe em uma folha branca. Depois recorte o molde, e preencha o desenho com uma canetinha preta (pode ser normal).



Depois de colorir todos os espaços brancos do desenho, coloque debaixo da blusa (use alguma coisa pra apoiar, eu usei um caderno) pegue o ferro e passe a blusa normalmente. Depois disso, o desenho que estará em baixo, ficará mais nítido, no caso, pronto pra você passar a caneta de tecido. Pronto. Depois você pode enfeitar de acordo com o seu critério.. Pedras, tachinhas, spikes.. É só usar a criatividade heheh!!!



E aí galera, o que acharam ? Gostaram do resultado? 


Beijos enorme no core de vocês.

Twitter |    Facebook  |  Instagram
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger