9 de mar de 2014

Meu look - Peplum



Oi meus amores!!

Tudo bem com vocês? Acho que já tá na hora deu inovar esse começo do post né? HAHAHA. No look de hoje optei por um "elegante clássico". Comecei pelo peplum ( que é essa tendência de saias ou blusas com babados) decidi montar um look todo preto, então coloquei uma regatinha no mesmo tom que a saia, pra dar um ar de "vestidinho". Fechei o look com um salto preto e alguns acessórios.. Bora vê <3.











E aí galera? Mudariam alguma coisa no look?
                                                             Beijos enorme no core <3
Twitter |    Facebook  |  Instagram
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger