29 de abr de 2014

Como fiz, pro meu cabelo passar do castanho, para o loiro branco. Em um dia!


Oi meus amoritos!

Tudo bem com vocês? Acho que todo mundo já viu, que minhas madeixas estão de cara nova! Pra galera que me acompanha nas redes sociais, já sabem que estou loira novamente, uhu! E a polêmica foi, "JULLY COMO VOCÊ DEIXOU SEU CABELO LOIRO BRANCO, DE UM DIA PRO OUTRO" já que, meu cabelo estava castanho! Eu vim contar pra vocês o que usei, e o que eu fiz, porém, tenho que dizer, que cada cabelo é de um jeito, e talvez, o método usado, não seja eficaz no seu. Então, se você tá ai, querendo mudar o cabelo, e vai se inspirar nesse post, tenha isso em mente, sempre, cada cabelo recebe química/tintura de uma maneira.



PRODUTOS USADOS ? 

- 4 águas oxigenada vol.40.
- Usei a tinta Life Color- Platinol. ( mas a tinta ''loira muito clara cinza - Garnier 11.1'' tem o mesmo efeito)
- 2 pó descolorante.


DICA:

Como meu cabelo é muito fácil de puxar pro loiro amarelo ( não gosto), tentei mudar alguns produtos (por outros melhores) pra vê se mudava algo. E mudou. Optei por usar esse pó descolorante da Salon Line, que é azul (fazendo com que eu tivesse o efeito, de 7 tons mais claro, do que os normais) até então não dei muita moral, mas foi o que fez toda diferença pro resultado final.

COMO FIZ?
Bom primeiramente, não fiz em salão. Desde pequena, acho que nunca, fui em um salão pra fazer luzes/pintar ou algo semelhante. Sempre fiz em casa, com a ajudinha da minha mammy. Como meu cabelo tava muito escuro, comecei puxando umas mexas com a touca. O método que, vocês com certeza devem conhecer. A minha mãe que puxou pra mim, até porque não sou mutante de quatro braços hahah.



  •           Passei o pó descolorante com água oxigenada e deixei agindo por 1h e meia. Depois, sem tirar a touca, lavei o cabelo. Tirei a touca,joguei todo o meu cabelo pra frente e fiz um rabo no alto da cabeça pra fazer as californianas. ( O que fez, com que parecesse, que pintei meu cabelo todo de loiro) mas não foi. hahaha.*Quanto mais alto for o rabo, mais chances de ficar com aspecto de "pintado desde a raiz"*. Vim com o pó e água oxigenada novamente e passei no rabo todo, e tampei com papel alumínio. Deixei agindo por 40min.
  •          Depois disso, tirei o excesso de pó no cabelo (ainda com o rabo de cavalo) e joguei a tinta loira.Deixei agindo por cerca de 1hora. Lavei, hidratei e sequei.


ALGUM DANO?

Sim, isso é a pergunta mais óbvia do mundo, não existe cabelo, que não fique ressecado, depois de um dia inteiro de descoloração. Ainda mais 4 potes de água oxigenada. Mas a questão é, o hidratar. Confesso que não sou as melhores pra fazer isso, mas fui obrigada a fazer. E sim, agora ele tá sedoso, fofo, cheiroso, e divo hahaha.


Confesso que fiquei surpresa com o resultado, até porque de todas as vezes que pintei meu cabelo de loiro, essa foi a que ele, mais ficou como eu queria que ficasse, deu pra entender? haha. Quando lavei e me olhei no espelho, me senti um ET de marte, porque tinha mais ou menos um ano que não estava com ele totalmente loiro assim, mas agora já estou acostumada e conformada, e pretendo ficar ainda mais loira.Platinada, pra ser mais exata hahaha. Mas confesso, que estou assim, pra já, já, colorir ele novamente... Acho que roxo com azul hahah ( estou aberta para sugestões).

 Então meus babys, espero que tenham gostado do post, e da minha transformação. (o que não é uma novidade, quando nos referimos a cabelo, vamos combinar hahaha.)

Caso vocês queiram, que eu grave um vídeo, explicando melhor, é só falar nos comentários, que eu gravo.

Beijos enorme no core de vocês <3

Twitter |    Facebook  |  Instagram
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger