17 de abr de 2014

O que pesa é a atitude, não a balança.



Olá meninas ! Tudo bom?



No post de hoje decidi falar sobre um assunto "sério/polêmico".Mas não quero que vocês estendam, como sermão, ou algo do tipo.Ok? Sempre quis fazer, ou até mesmo debater isso com vocês, mas batia aquela insegurança sabe? O assunto é "Padrões de belezas" vamos lá?


            Não dá pra negar que os padrões de beleza existem. Te vendem, que se você não enquadrar, no que é tido como perfeito, não dá pra ser feliz . O que toda garota precisa, na verdade, é se resolver com o seu corpo. Não importa se você e magrinha ou gordinha: o que conta é a atitude e não o manequim que você veste!



           O que mais acontece hoje em dia, com a maioria da população (principalmente, nós, mulheres), é aquele vício, constante em tentar achar o "padrão de beleza" perfeito, sem ao menos pensar na sua saúde, dietas mirabolantes sem orientação médica,  dieta que todo mundo está comentando, (Nossa viu aquela dieta nova?Que você fica 3 dias sem comer, e se ferra, só que emagrece?) ou que você viu na internet e por ai vai.


          Ficar horas e horas sem comer acreditem, não adianta em nada, e deixa seu metabolismo lento .Você passa fome e a caloria continua lá . Se você realmente ta a fim de perder alguns quilinhos vá a um nutricionista, ai sim você vai emagrecer com saúde.



Lembre-se: Vocês todas são lindas, independente do corpo, do cabelo, da cor, independente, dos olhos, da maneira de vestir ou até mesmo como você se sai diante da sociedade! E o que menos importa nessa vida, é o que os outros vão achar/pensar. A gente não precisa viver pra agradar ninguém. #Pensenisso!

Entendido? Então é isso meninas.

Beijos de glos <3




Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger