1 de abr de 2014

Tudo sobre: Ser "BI"


Reproduão:Arquivo pessoal

Oi gentchêee!! Tudo bem com vocês? 


O post de hoje é muito especial! Separei um tema muito "delicado" de se tratar. "O desejo sexual".
Bom de uns tempos pra cá, é muito comum sair pros lugares e ver, homens beijando homens, mulheres beijando mulheres. Daí 95% da galera já pensa "eca!Que nojo" "coisa ridícula" e outros insultos que vocês com certeza já devem ter escutar ou até mesmo praticado. 

A questão é: " O que te deixa melhor do que essas pessoas?" ou " O fato delas optarem por desejos sexuais "diferentes" dos seus te deixa melhor que elas?". É realmente um assunto bastante perplexo, sei que todos nós pensamos de maneiras diferentes, e que nem todo mundo aceita o fato, mas as vezes as coisas são muito diferente do que a gente pensa ou imagina. Como eu não sou a melhor pessoa pra falar algo do assunto, convidei uma colega pra falar um pouquinho mais, de como começou, como foi.. etc!

O nome dela é Brisa Mercia, conheci ela na época de orkut ainda gente, scr! hahaha.Fiz algumas perguntinhas, pra esclarecer as dúvidas de vocês! Bora vê <3





Ela é um amor né gente? HAHAH! Amei entrevistar ela ( obrigada gatita hahaha)! Enfim, a questão é, devemos desligar um pouquinho do "preconceito" e começar a aceitar as pessoas assim como elas são, independente de sexo, cor, religião, a gente precisa ser "a mudança que queremos ver no mundo".

Deixando claro que não to aqui pra julgar ninguém, longe disso! É isso gente, espero que tenham!


Beijos no core <3

Twitter |    Facebook  |  Instagram
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger