18 de mai de 2014

Como lavar seus pincéis



Oi gentchêe!!

Tudo bem com vocês? Bom acho que todo mundo aqui gosta de make né? ( Ou a maioria). A questão é que damos mais atenção para as maquiagens do que para os pincéis. #Confesso. Juro que eu era assim também, até constar umas mudanças em minha pele.

Depois que entrei pro blog, comecei a cuidar mais de mim, sendo assim, tendo um cuidado maior com as minhas coisas, quanto produtos de pele, quanto "o que usamos para aplicá-los". Sempre tive a pele muito lisa, então era raro os momentos em que surgia umas espinhas.. Teve um período, em que eu estava maquiando bastante, pra fazer tutorias, dicas.. E foi observando que minha pele começou a aparecer algumas "benditas".

Nem dei muita bola.. só que um dia eu  estava vendo um tutorial da Taci, e ela estava falando que pincéis sujos, causam espinhas. TCHARAM! ERA ISSO. Deveria ter uma década e meia, que eu não lavava eles.. Depois disso, que comecei a ter o hábito.


E no post de hoje vim mostrar pra vocês como é que eu lavo. Da pra entender bem, pelas imagens.. Eu só jogo um pouquinho de detergente nas cerdas ( serve para as sintéticas e as naturais), molho a pontinha do pincel ( NUNCA DEIXE CAIR ÁGUA NO CABINHO DO PINCEL)  pode estragar ele. Esfregue em suas próprias mãos, enxague! Deixe secando naturalmente *na sombra*. 


Eu repito esse processo 1 vez por mês. Porque não os utilizo tanto assim.. Mas se você é do tipo que tá sempre utilizando aconselho a lavar pelo menos 1 vez por semana! Além de tirar resíduos, bactérias.. A nossa pele agradece! haha!!

Bom é isso espero que tenham gostado. E aí, como vocês cuidam dos pincéis de vocês? Sabem outra maneira de lavar?

Beijos grande no core <3

Twitter |    Facebook  |  Instagram

Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger