20 de mai de 2014

Resenha | Sombra unitária- Água de Cheiro


Oi gentchêe!!

Tô aqui pra fazer resenha de uma sombra unitária, que comprei da água de cheiro! Estava eu numa sexta-feira (dia de gastar todo o dinheiro que conquistei na semana haha) vendo e morrendo com algumas vitrines.. Quando passei perto da loja, vi uma plaquinha R$1,99. PAREI NA HORA!! Coisas com poucos zeros me cativam de uma maneira haha. Dai vi, que as sombras unitárias estavam esse preço! Pensei, tem alguma coisa errada rsrs. Entrei e testei as sombras do provador.. AMEEEI. Gente juro!



Além dela ser muito,  MUITO, pigmentada, ela tem uma durabilidade enorme! Deu vontade de sair comprando uma de cada cor, porém eram as últimas devido o grande número de vendas (será porque). Gente, coisa BOA e BARATA, são duas palavras que deveriam andar sempre juntas.HAHAHA!!



Eu amei essa cor, é um roxo bem escuro, e quando esfumaça fica bem puxado pro preto. No último vídeo de Arrume-se comigo eu usei ela na make!! 



Então é isso, espero que tenham gostado da resenha! Achei interessante contar pra vocês, a descoberta desse produtinho!

Bijux grande no core <3

Twitter |    Facebook  |  Instagram
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger