31 de jul de 2014

Meu look - Afternoon sun


Oi getchêe!! 

Tudo bem com vocês? Tem um tempinho bom que eu não posto look né? É eu sei, como tinha dito para vocês, estava numa correria que só.. Mas tudo já está sendo resolvido haha! Hoje fiz um ensaio fotográfico (logo menos conto detalhes e posto fotos pra vocês) e aproveitei  para tirar um look, já que estava devendo! O look de hoje é bem verão, apesar de estar fazendo um frio danado aqui em BH, de tarde fez bastante sol,e como eu ODEIO sentir calor, fui fotografar bem fresquinha, ou seja, (usem esse look no verão rs). Usei um short estampado bem soltinho, a cara do verão por sinal, um regatinha cinza, e nos pés usei essa rasteirinha  de franja linda e maravilhosa que ganhei! Estou apaixonada! Acrescentei uns acessórios e fui.. 












Sobre o meu cabelo? Pensei em gravar um vídeo contando tudo pra vocês o que acham? Deixem sugestões e opiniões aqui nos comentários! Espero que tenham gostado.

BEIJOS NO CORAZION <3

me encontre também nas redes socias: ♥Twitter |    Facebook  |  ♥ Instagram
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger