5 de ago de 2014

Engordei | E agora?


Qual é o peso ideal que te torna "melhor do que o outro?" ou até mesmo, quanto você precisa pesar pra se sentir bem? No meu caso seria 42, não mais... Aos que me seguem, devem ter notado a "diferença", e os que me acompanham a pouco tempo também, até porque é bem fácil perceber os meus quilinhos a mais. 

Não sei bem como tudo isso começou, eu tinha uma dieta equilibrada, eu corria, fazia exercícios físicos, eu me privava de coisas que eu amava comer, eu abria mão do meu "eu" para servir o que o mundo julga ser correto. E na boa? Me ferrei. 
Nunca fui magra, até porque a minha genética passa longe disso, 99% dos meus familiares são fofinhos, então automaticamente eu tive a quem puxar, vamos dizer assim.. 
Alguns meses atrás eu tive uns problemas pessoais, e eu, sendo eu, quando estou passando por momentos difíceis, me alimento por trinta mendigos.Nesse mesmo mês, eu tinha me inscrito pra um concurso MUITO importante pra mim. Sabe, aquilo que você sonha a vida toda em realizar?
Em ambas as partes o concurso envolvia beleza, corpo, físico e essas coisas todas.Quando enviei a foto na inscrição, eu estava magra, no meu peso ideal. Passaram-se um mês e fui uma das escolhidas para pré-seleção, imaginem a minha empolgação? tentem imaginar algo que você quer muito realizar, agora pense nesse sonho a um passo de se tornar realidade.. QUASE FOI.
A equipe me ligou para fazer uma análise, e adivinhem? Engordei 4kg em dois meses. PERDI O CONCURSO.Sim, perdi, um dos meus maiores sonhos. HAHAHAHAHAH. É até engraçado! 
Vivemos em um mundo aonde o "peso" vale mais que o caráter, aonde beleza vale mais do que humildade, vivemos em mundo aonde "ser bonito, bem apresentável, bem vestido" te torna melhor do que os outros. E sinceramente? Isso tá longe de mudar.
Eu ando escutando tanta coisa desnecessária, lendo cada comentário tolo, recebo alguns e-mails que dá pena, pena por existir pessoas tão mesquinhas que não tem nada o que fazer e ficam tentando diminuir, as outras. Eu engordei mesmo, meus braços estão mais largos,  tenho estrias, celulites, estou com cara de trakinas, minhas pernas estão mais grossas, minha barriga está maior... MAS E AI? Eu continuo sendo a Jully de sempre, o fato deu ter engordado ou emagrecido, não muda meu interior, muito pelo contrário.. Eu acho que tá na hora da gente colocar a cabeça pra funcionar e perceber que quem precisa de rótulo é embalagem, e que nós somos seres humanos.. O que pesa é a cérebro, não o corpo!

                                                                 BEIJOS NO CORAZION <3

me encontre também nas redes socias: ♥Twitter |    Facebook  |  ♥ Instagram


Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger