30 de ago de 2014

Vídeo | Get Ready With Me - Arrume-se comigo: Party


OI GENTCHÊ!!


Tudo bom? Eu disse pra vocês que estou super na ativa, não disso? Então, trouxe mais um vídeo, que por sinal é um dos queridinhos! "Get ready with me" (prepare-se comigo). Estava indo pra uma festa e decidi mostrar cada detalhe pra vocês! Já virou mania.. toda vez que vou pra algum lugar legal (que eu me produzo rsrsrs) eu gravo, é tipo automático haha!Espero que gostem.. Bora vê.


Espero que vocês tenham gostado! Não se esqueça de avaliar o vídeo e de se inscrever no canal pois assim que sair vídeo novo você será o primeiro a ver.
                                                      BEIJOS NO CORAZION <3
me encontre também nas redes socias: ♥Twitter |    Facebook  |  ♥ Instagram  ♥ Youtube
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger