17 de set de 2014

Playlist da Semana - Deu a louca!


OI GENTCHÊ!

Demorou mas chegou!Depois de cinquenta mil décadas sem postar playlist.. voialáah! Não sei porque mas me senti numa necessidade enorme de fazer um post mostrando as músicas que estou extremamente viciada! Parece que essa semana baixou o espírito da música em mim, devo ter atualizado minha playlist com umas mil músicas de uma vez só. Sei lá, tem dias em que a única coisa que eu preciso, é de, um livro, fones de ouvido e um bom lugar pra relaxar ( de preferência meu quarto por favor). Se eu fosse mostrar todas as músicas que estou viciada, vixe o post ia terminar só amanhã, então selecionei as cinco músicas que estão no topo!

1- HAIKAISS - SEM GRAÇA :  Sabe o que é você escutar uma mesma música umas cem vezes por dia? Então, assim estou com essa música! Sou completamente apaixonada por esses caras, e posso dizer que, é uma das minhas (poucas) bandas favoritas brasileiras.




2- THE SCRIPT - SUPERHEROES : Já falei sobre a MINHA BANDA FAVORITA AQUI! E eles resolveram lançar música nova, então pra vocês que são fãs, sabem como é, e me entendem.. hahaha!



3- ARTIC MONKEYS- DO I WANNA KNOW: Acho que a maioria de vocês devem conhecer Artic Monkeys né? Tô super amarrada nas músicas, mas essa em especial <3.



4- MAGIC- RUDE: Ah, essa eu DUVIDO que já não esteja na playlist de vocês! Essa música que ficou super famosa depois do VMA. Sou a louca do regue e quando escutei, foi aquela coisa de paixão a primeira vista!



5- MR PROBZ- WAVES :Sabe aquele tipo de música que fica na sua cabeça? Do nada você começa a cantar? haha! Super a cara dessa, tem uma pegada meio pop, com um toque virado pro eletrônico É NÃO SEI DECIFRAR mas é otchêmaaa!




6- DAVID GUETTA - LOVERS ON THE SUN : E como não poderia faltar de forma alguma, uma música eletrônica pra fechar o post né? hahah! Com essa música posso dizer: DAVID GUETTA ESTÁ DE VOLTA!


Eu estou cheia de música legal pra mostrar pra vocês, então prometo voltar em breve com mais uma playlist! Juro de dedinho. HAHA! E vocês tem algumas músicas para me indicar? Por favor me indiquem! <3

 BEIJOS NO CORAZION DE TODOS <3

me encontre também nas redes socias: ♥ Twitter |   ♥ Facebook  |  ♥ Instagram |  ♥ Youtube

Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger