11 de set de 2014

Porque eu sumi do mapa? O que aconteceu?


OI GENTCHÊEEEEEEEEEEE!

Tudo bom? QUE SAUDADEEEEEES!! Como é bom estar de volta juro!Hoje eu vim aqui explicar o motivo pelo qual sumi do mapa, o que é que aconteceu! Pra quem me acompanha nas redes sociais devem ter percebido a minha ausência e depois a minha revolta né? HAHAHA acontece.. fico de cara com a quantidade de gente ruim que existe no mundo. O que leva o ser humano querer ferrar com a vida do outro? Sinceramente? Vou morrer sem entender. Eu decidi gravar um vídeo explicando melhor o que aconteceu, acho que não iria conseguir me expressar muito bem em um texto, e sem contar que ele iria ficar gigantesco. Eu não quero me prolongar em relação a esse assunto, até porque já morreu né? Aconteceu e faz parte da vida, mas quero deixar bem claro que, quem fez isso só me ajudou, sim, me ajudou a erguer a cabeça e voltar muito melhor do que eu fui, e mais do que isso, colocou dentro de mim uma vontade ENORME de seguir em frente, de cabeça erguida e desing novo hahhaha! Um beijo pra você! Valeu <3. Agora chega de bábláblá e bora vê o vídeo!




Bom galera é isso, achei muito válido vim contar pra vocês o motivo pelo qual desapareci, e espero que tenham entendido o meu lado, foi uma barra difícil, mas com a força e o carinho de vocês, estou de volta, e como eu disse muito melhor que antes. Espero que a partir de hoje o blog venha crescer cada vez mais e que o conteúdo daqui pra frente possa ajudá-los de alguma forma! Obrigada pelo carinho, vocês são demais!

Fiquem ligadinhos no canal, porque vem MUITA novidade pela frente!

 BEIJOS NO CORAZION <3
me encontre também nas redes socias: ♥Twitter |   Facebook  |   Instagram |   Youtube
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger