22 de set de 2014

Receita | Como fazer Starbucks


Falaa galera, todo bem com vocês?
Já vou começar o poste de hoje confessando uma coisa: sou A P A I X O N A D A pelo Starbucks!!! Eu sempre gostei de café, mas depois que experimentei o de lá, foi amor ao primeiro gole, sem exagero. Mas infelizmente, nem tudo são flores não é mesmo? Pra começar, não tem nenhum na minha cidade (Se você for algum empresário, rico milionário, que esta lendo este post, por favor, abra um franquia do Starbucks aqui, eu trabalho pra você até de graça! Obrigada, de nada) voltando, o mais próximo da minha cidade fica a 40 minutos, não dá pra ir toda hora que me da a louca pra tomar um frappuccino (e todas as outras bebidas maravilhosas que tem lá) né gente? Outro ponto, um pouco chatinho, é que o preço é meio salgado, eu sinceramente acho que vale super a pena, mas ir pra outra cidade e ainda desembolsar no mínimo 15 reais não é tão fácil assim!! 

Porem os meu problemas acabaram, e o de vocês podem acabar também!! Se você é assim como eu, amante de café e principalmente de frappuccino, ou simplesmente não teve a oportunidade de experimentar um ainda, hoje eu vou ensinar como fazer o famoso frappuccino de brigadeiro do Starbucks!!!!! Fica incrivelmente gostoso, e muito parecido, eu juro! "E o nível Lari?" nível miojo né gente, bora aprender a fazer essa maravilha. 


Anota ai os, pouquíssimos, ingredientes: 

1. Café. (jura Larissa?) 
2. 1 xicara de leite. 
3. 2 colheres de brigadeiro. 
4. Cubos de gelo. (Mais ou menos uns doze cubos) 
5. Calda de chocolate. (Opcional) 
6. Chantilly. (Opcional) 
Pra começar, você vai precisar fazer o café, você pode pegar aquele que sua mãe já fez e sobrou, não tem problema nenhum (se não souber fazer pede ajuda pra sua mãe/vó/tia). Depois de pronto e frio, você vai por o café em forminhas de gelo (cuidado pra não fazer a maior sujeira e sua mãe querer matar você e eu também ok?) e colocar no congelador, e enquanto seu café não congela você vai fazendo o brigadeiro (tudo mundo sabe fazer brigadeiro né gente). Com o café congelado, você vai por tudo dentro do liquidificador e bater até quebrar todos os pedacinhos de café e de gelo. Simples assim meu povo, e você ai achando que eles faziam magica (pois eu sempre achei). 

#‎SUPERDICADALARI‬: 
*Você pode trocar o brigadeiro por doce de leite, aquele creme de avelã divino, caramelo, usar essência de baunilha, enfim, deixar do seu gosto e adaptar com o que você tem em casa. 
*Não gosta de café? Não se desespere, você pode usar só o gelo no lugar. Mas vale lembrar que o consumo tem que ser imediato, se não vai aguar tudo e depois não adianta querer me matar. E podem confiar que fica muito bom também.
*(Oi empresário rico e milionário, viu só? Sei fazer frappuccino, mais um motivo pra me contratar! ‪#‎fikadik‬)  





Então foi isso meus amores, mais uma super dica super fácil!! Eu espero mesmo que vocês tenham gostado e que façam na casa de vocês. E não se esqueçam, me sigam no Instagram e se fizer a receitinha posta a foto lá e me marca pra mim ver. 


Mil e um beijinhos!!! With Love, Lari.
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger