16 de set de 2014

Substitua o seu guarda-roupa por uma arara!


OI GENTCHÊ!!

Tudo bom? Que saudades que eu estava de fazer post de decor! Vocês sabem que eu sou a louca do estilo vintage né? Fico quase metade do dia pesquisando ideias de decoração para renovar nem que seja uma parte do meu quarto, claro que bate aquela depressão pós ver fotos desses quartos maravilhosos e me deparar com uma realidade totalmente diferente, mas é interessante lembrar que pra você ter um quarto bacana, não precisa ser necessariamente "rica(o)". NÃO PRECISA MESMO. Isso é papo furado. O seu quarto não precisa ter uma tv de plasma, uma cama de ouro pra ser bonito, basta usar a criatividade que já está de bom tamanho.
De uns tempos pra cá, venho me inspirando e pesquisando algo que venha substituir meu gurda-roupa! Ele já está bem velhinho e não cabe quase nada. A questão é, não quero guarda-roupa, meu quarto é MUITO pequeno! Aí fica difícil né? Eu achei umas fotos super inspiradoras e está decidido: QUERO UMA ARARA PRA JÁ! Vou fazer uma doação de metade das minhas roupas e adquirir uma dessas hahah! #tôfalandosério.



Acho uma ideia super válida, desde que você tenha poucas roupas, ou um quarto grande que caiba os dois (gurda-roupa e arara) para decorar. Fora isso, faça como eu, tire um dia de sua vida pra dar uma geral no armário e dispensar todas peças que ficam no fundo do baú que quase nunca saem de lá. Prometo mostrar passo-a-passo da mudança pra vocês!
 BEIJOS NO CORAZION DE TODOS <3

me encontre também nas redes socias♥ Twitter |    Facebook  |   Instagram |   Youtube
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger