27 de out de 2014

Primeiro por dentro depois o Brasil



Vim aqui hoje falar de política, expor MINHAS opiniões, então sinceramente se você é do tipo de pessoa que não aceita o que o próximo tem a dizer, peço que click no "x" bem em cima da aba. Obrigada!

Sim a Dilma se reelegeu.. se eu estava a favor dela? NÃO! Aécio? Sim, talvez. Confesso que foi uma saia justa, nós brasileiros tivemos que escolher entre "o menos pior" que país é esse em que vivemos? O Brasil. Aonde o gigante acorda e volta a dormir quando chega o dia de ir pra urna.

Gostaria de saber qual foi a finalidade daquela algazarra toda, daquela multidão de gente lutando até o fim pelos devidos direitos, gostaria de entender pra que tantas vaias na copa, pra que tantas palavras de baixo calão se referindo a Dilma se na hora de fazer diferente opta por fazer a mesma merda.

Sim, PT é partido trabalhista que luta pelo " pobre/trabalhador." Sou totalmente a favor disso, porque afinal de contas somos todos iguais e temos os mesmos direitos de cidadãos independentemente de  cor/raça/opção sexual ou condições financeiras.
Não sou a favor da Dilma é diferente.

Esse talvez seja um dos maiores erros que nós brasileiros cometemos (digo nós, porque eu também estou incluída) "damos chances demais pra quem não merece ou pra quem nunca mostrou interesse de mudança".

Aécio perdeu por uma porcentagem pequena de diferença.
Daí veio a galera hipócrita das redes sociais idolatrando a Dilma como se ela tivesse feito coisas maravilhosas nesses quatro anos de governo, falando coisas do qual nem sabem, somente pra ganhar rt/curtida e o que é mais hipócrita ainda é que são AS MESMAS PESSOAS QUE ESTAVAM NAS RUAS, CARREGANDO CARTAZES, LEVANDO TIRO DE BORRACHA.. AS MESMAS PESSOAS QUE GRITAVAM "EI DILMA VAI TOMAR NO CÚ". 


Vocês comparam Dilma com Lula e sinceramente? Não tem nada haver. Eu vi uns comentários maldosos no twitter tipo " Foram esses nordestinos malditos que fizeram a Dilma ganhar, depois falam que bolsa família não compra votos" QUE COISA MAIS RIDÍCULA. Galera não consegue respeitar o próximo de jeito nenhum. Eu não queria que a Dilma ganhasse, mas não é por isso que vou sair por ai, diminuindo/brigando/odiando quem votou nela.

Esse é o  problema: QUEREMOS MUDAR POR FORA O QUE NÃO MUDAMOS POR DENTRO. QUEM FAZ O PAÍS SOMOS NÓS. CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE!
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger