2 de out de 2014

Vídeo | TAG: Desafio do Telefone



OI GENTCHÊE!! 


Tudo bom? Como é que vocês andam? (Com a perna eu sei hehe). O vídeo de hoje é diferente, lembram quando eu e a Gabi, gravamos a Tag: Maquiando de olhos vendados?   pois é, muitos de vocês pediram pra que eu gravasse outro vídeo com dela, até porque no outro nós duas só conseguia rir tipo duas jacu ( acredito que nesse não vá ser diferente #naotemcomo. haha). Então decidimos gravar o "Desfio do Telefone" que a maioria já deve conhecer, que se baseia em anotar algumas palavras no papel e passar um trote pra alguém inventando uma história de acordo com o que está escrito! Deu pra entender? Se não, no decorrer do vídeo vocês vão sacar. Espero que gostem.. APERTA O PLAY NOW <3.




Espero que tenham gostado do vídeo, eu me divertir muito gravando JURO! hahaha! Há não se esqueça de avaliar o vídeo e de se inscrever no canal, tá rolando vídeo novo toda segunda e sexta-feira, ou seja, quem é inscrito sempre vai ver os vídeos antes de serem postados aqui no blog. ENTÃO CORRE TÁ? PORQUE INCLUSIVE TEM VÍDEOS NOVOS POR LÁ. 


  BEIJOS NO CORAZION DE TODOS <3

me encontre também nas redes socias: ♥ Twitter |   ♥ Facebook  |  ♥ Instagram |  ♥ Youtube

Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger