29 de nov de 2014

FOREVER 21 EM BELO HORIZONTE ? | #PartiuFalir.


Eu to sofrendo com essa notícia, alguém me ajuda?


Sim gente, isso mesmo... Vai abrir uma forever 21 em Belo horizonte. Isso é Deus escutando minhas preces amém.  Vamos combinar que já tinha passado da hora né? Não aguentava mais a galera de São Paulo/ Rio de janeiro fazendo inveja (confesso que eu ficava mesmo).


Tem coisa melhor do que pagar BARATO em coisa BONITA? Já prevejo um futuro bem pobre e sem dinheiro, até pra fazer caquinha na rodoviária. E o melhor de tudo? Vai abrir uma "pertinho" da minha casa. SOFRENDO AOS POUCOS HAHAHA! 



"Belo-horizontinas que ficaram em polvorosa com a abertura das lojas da FOREVER21 no Brasil preparem-se! A gigante do fast-fashion está a caminho do Pátio Savassi! Segundo a assessoria de imprensa do shopping a inauguração acontece em junho de 2015, quando será inaugurada a expansão do mall! " (fonte: NatáliaDornellas) 



Agora é esperar e enfrentar as filas do tamanho do mundo pra comprar alguma coisa né? #Superamos. E aí meninas ficaram felizes com a novidade? Eu já vou fazer meu cofrinho de economia haha! 

ME ENCONTRE TAMBÉM:
 ♥Twitter |♥ Facebook |♥ Instagram |♥ Youtube
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger