26 de nov de 2014

Projeto Fotográfico | Reação dos noivos ao verem as noivas!



 Oi Gentcê! Como é que tá do lado daí? 



Interrompemos essa programação para avisar que o post de hoje é nostálgico pros solteiros, porém fofo para os namorados/casados/noivos/peguetes. Eu participo de um grupo privado no facebook que chama Estação Tumblr, aonde trocamos várias ideias/inspirações/tretas/etc... Essa semana uma menina postou uma foto da reação de um noivo ao ver a noiva no dia do casamento. A foto era tão fofa e emocionante que me inspirou a fazer um projeto fotográfico com diversas reações. E gente é uma foto mais linda do que a outra. 

Sei que foge um pouco do foco da tag (que é postar fotografias feitas by me) mas prometo que vale a pena.

Não sou fã de casamento, na verdade nunca tive e nem tenho o sonho de casar, mas não posso negar que fiquei tocada/emotiva quando vi a foto haha, o noivo tava tão "nhonhonho" que deu vontade de atravessar a tela do computador e ir consola-ló.

Achei várias reações diferentes, vejam:











Por favor que coisa linda. Fico impressionada como a fotografia consegue passar pra gente, a emoção que cada noivo estava sentido, incrível.
Acho que, o que torna essas reações mais legais, é que quase nunca a gente consegue ver um homem assim, tão "frágil/sensível".
Tá vendo homens? Vocês conseguem ser fofos de vez em quando hahaha!



E aí o que acharam das fotos? Gostaram? Quem ai tem vontade de casar? 

Me contem tudo aqui nos comentários, vou adorar saber <3
BEIJÃO E ATÉ A PRÓXIMA <3
me encontre também nas redes socias: ♥Twitter |♥ Facebook |♥ Instagram |♥ Youtube

Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger