8 de dez de 2014

Não dá pra ficar vivendo de: "o que os outros vão achar".


Realmente chega uma hora em que não dá mais pra suportar certas coisas.Quase todas as noites fico pensando, porque perdemos tanto tempo, dando importância pro que não merece ou porque nomeamos "prioridade" o que na verdade é só um detalhe. Eu digo com toda sinceridade do mundo, por muito tempo vivi controlando meus atos, minhas vontades, com medo de estar errada diante da sociedade, com medo de: " o que será que os outros vão achar/pensar de mim". 


"Aí Jully, você tem que ligar o fodas e não dar ideia" VERDADE. Mas na maioria das vezes não é tão fácil. Nem sempre você vai conseguir deixar pra lá, terá momentos em que o botãozinho do "fodas" vai travar sem você perceber.. E ai já era. 

Já foi a época que eu ligava pra opinião dos outros, que eu me destruía por dentro porque me matavam por fora, já foi a época que eu rendia "blablabla" ou conversa fiada. Parei de dar o troco com a mesma moeda. E olha, papo de amiga? Ignorar, deixar pra lá, é o melhor remédio.

Eu vivia me importando com que as pessoas diziam sobre mim, era só eu descobrir que tinha alguém falando do meu nome, que já dava a louca e começava a me culpar por ser a errada. QUE INGÊNUA.
Errado é eu dar ouvidos pra vozes desconhecidas, que nunca ao menos tiveram a capacidade de conversarem comigo e já saíram por aí deduzindo o que eu "sou". 

HAHAHA! É engraçado, as pessoas tiram deduções do que a pessoa é, pelo que ela veste, pelo que ela usa, pelo que ela tem.. Pra sociedade o exterior é que importa né, o interior é só detalhe.Quanta hipocrisia. 

Único conselho que eu dou é, SEJA VOCÊ MESMO. Na chuva, no sol, no parque, no cinema... Se te criticarem, te odiarem, falarem mal.. Sorria! Afinal de contas ninguém inveja o feio, ninguém odeia o fraco. 

Se analise, se olhe no espelho... Você gosta do que vê? Sim? Então pronto, vai em frente. Deus te fez único e inabalável.
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger