5 de jan de 2015

Meu look - Jardineira


Oi Gencthê! Como é que tá do lado daí? Tudo beleza?

Enfim 2015! Que esse ano nos traga muita fé e esperança, porque o resto a gente corre atrás né? Desejo tudo de melhor pra vocês.

Bom, cá estou eu, fazendo o primeiro post do ano, uhu! E, não poderia começar melhor, do que, com um look do dia, que eu sei que vocês adoram. Não sei se por ai, tá um calor infernal, porque aqui em BH, olha tá difícil de viver.. Gente, é insuportável, eu já não penso direito, com esse calor então, só Jesus na causa.

Eu particularmente ODEIO praia, mas se morasse perto de uma, iria ficar dando rolezinho de biquini, pra cima e pra baixo. Mas como em BH não tem isso, o máximo que eu posso fazer e sair de casa com o mínimo de pano possível no corpo. 

Por isso o look de hoje é bem fresquinho/básico/confortável. Usei essa jardineira linda de morrer que ganhei da minha vovó, com esse cropped florido, e nos pés, não teria uma opção melhor do que um chinelinho! Coloquei esse franjinha e achei que ficou um amor.













Uma fotinha desfocada, só pra não perder o costume!




E já aviso que, daqui em diante (até esse sol do nordeste for embora) só terá looks desse tipo. #bj! 

Espero muito que tenham gostado! Beijos com amor e até depois <3

Cropped: Marisa | Jardineira: Lider | Chinelo: Não Sei | Bolsa: LoveC | Colar: Hippe
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger