21 de fev de 2015

Dicas rápidas e fáceis para decorar seu quarto!

Falaaaaaa galerinha!!
Quanto tempo né? (chorem comigo). Estou aqui hoje para dar algumas dicas de como organizar o seu quarto e decorar ele ao mesmo tempo. Quem me conhece sabe que eu A-M-O fazer coisas para decorar o meu quarto, e como eu sou super desorganizada (desculpa mãe), resolvi fazer algumas coisinhas para organizar o meu quarto e decora-ló ao mesmo tempo. E o melhor de tudo, é nível miojo (saudades de disser isso). Vem comigo:


#1: ORGANIZADOR DE ÓCULOS: Da vontade de desmaiar, assim como a Juliana, quando eu to atrasada pra sair e eu simplesmente não acho o óculos que eu quero (ninguém sai). As vezes as capinhas que vem pra guardar os óculos são bem parecidas, sem contar no espaço que elas ocupam, ai você tem que abrir uma por uma pra ver onde aquele seu óculos preferido tá e isso te atrasa mais. Então bora aprender uma maneira legal de organizar eles? Pega um cabide velho e feio que você tem (que você não usa, claro), compra uma fita de cetim (um pouco larguinha de preferencia) e da sua cor preferida, passa um pouquinho daquela super mega cola bem no começo do cabide, e vai enrolando a fita nele todo, ai você passa a cola pra finalizar, e pronto! Agora você tem um porta óculos incrível, e que ninguém vai ter igual, é só pendurar na parede e organizar seus óculos.



#2: ORGANIZADOR DE PERFUMES: Eu sempre deixava meus perfumes e cremes espalhados melo meu quarto, e eu nunca achava quando eu queria. Então eu peguei uma tampa de caixa de sapato (tem que ser daquelas maiores, as que a tampa não é grudada na caixa), peguei um pano da minha cor favorita (verde água ♡) e colei na volta toda da caixa, e no fundo na parte de dentro, e pronto, organizei todos os meu perfumes e nunca mais perdi nenhum. (Aff Larissa, como eu nunca pensei nisso antes?)




#3: PORTA LÁPIS: Eu sou a louca do Starbucks, e sempre que eu vou lá eu trago o copo pra casa (não me julguem). Com isso dá pra fazer várias decorações, inclusive guardar seus lápis de cor, é muito simples: abre a tampa e joga tudo lá dentro (eu organizei pra ficar mais bonitinho na foto, mas nem precisa).



#4: PORTA CAPINHAS DE CELULAR: Quem não é viciada em capinha de celular que atire a primeira pedra. Elas nem são mais tão usadas pra proteger seu aparelho, mas sim pra deixar ele mais bonito e moderno. E não basta ter uma só, você tem uma pra sair a noite, uma pra sair de dia, uma pra ir a escola, uma que não protege nada mais você ama tirar foto com ela (acredite, eu te entendo). E com isso você um milhão de capinhas e não tem a onde guardar né? Paga uma caixinha qualquer que você tiver em casa, pode até ser de leite, é só cortar ela no meio, e depois só encapar ela, com papel contact ou com um pedacinho de pano.


Ufa, ficou grande esse post, até suei (kkk, mentira, juro). E então meus amores, gostaram? Eu espero que sim, e espero também que vocês façam em casa em? A mãe de vocês vão agradecer, acreditem!
Eu tenho muitas outras dicas como essas pra vocês, deixem nos comentários se querem mais! Combinado?
Meu instagram é, @laariif me marquem lá se fizerem tá? Mil e um beijos, e até a próxima!

With love, Lari.
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger