21 de mar de 2015

Resenha : Livro - EU ME CHAMO ANTÔNIO


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um livro, bem conhecido.. ‘’Eu me chamo Antônio’’. ( Com certeza vocês já devem terem visto fotos nas redes sociais de algumas das páginas dele. #garanto!


Sempre tive vontade de ter um, mas ficava na duvida de comprar ou não, por ser um livro de frases e não uma historia em si. Mas vejo que se eu tivesse comprado (no caso ganhei) não iria ter me arrependido, até por que agora já quero o segundo hahaha.




SINOPSE: Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.
Como vocês já sabem são frases escritas em guardanapos pelo Antônio ( personagem de um romance que está sendo escrito e que por sinal mal vejo a hora de ser lançado pra eu ler). Então resolvi dar um palhinha do livro pra vocês, mostrando algumas páginas!







Algumas das frases quase não dão para entender, mas tem um sumário no final com todas elas escritas perfeitamente para quem não entendeu direito. E também tem um guardanapo em branco pra vocês soltarem a imaginação e escreverem a frase de vocês!PS: Eu ainda não escrevi a minha, rsrs.


Essas são algumas das frases! Espero que vocês tenham gostado da "resenha" haha!
Beijinhos e até mais!


             BY: Camila Geraldo
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger