5 de abr de 2015

#MontaAí | 1 peça 4 looks - Blusa Floral



Oi Genteeeeeeee! Tudo bom do lado daí?

Quando eu dou uma sumida podem saber que eu volto com um turbilhão de ideias novas.Estou fazendo outras coisas mas sempre pensando em algo legal para trazer pra vocês. E nessas idas e vindas,  resolvi abrir uma tag aqui no blog, que nomeei como: " #MontaAi". 

Nessa tag,  irei separar uma peça, que no caso será a "peça chave" e montarei quatro looks diferentes, sendo ela a referência. Entenderam? (Se você é do tipo de pessoa que acompanha milhares de blogs, já devem terem visto posts semelhantes a esse) eu adoro e por isso resolvi fazer pra vocês, além do mais esses tipos de posts me inspiram um monte haha!

Pra estrear, usei essa blusinha floral estilo boho, como peça chave no look e juro que fiquei super indecisa entre qual gostei mais:



LOOK 1 - Basicão! Usei esse shortinho jeans acompanhado desse s
neaker‎ azul (que deu uma cor linda no look).



LOOK 2- Bem despojado.. Coloquei as mangas da blusa para dentro, acrescentei um colete jeans e nos pés tênis (não podia faltar né? haha).


 
LOOK 3- Romântico! Coloquei essa saia preta plissada e pra deixar o look mais delicado apostei em uma sandália de salto básica preta. AMEI!!



LOOK 4- Apostei em uma calça jeans drestroy (que eu amo de paixão) com um salto alto!


Juro que adorei todos os looks, fica até difícil escolher um favorito haha! Espero muito que tenham gostado, me deixem aqui nos comentários o que acharam e qual foi o look favorito de vocês, ok?

Um beijo e até depois! <3
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger