2 de abr de 2015

Não deixe seu relacionamento cair na "mesmice".



Na minha opinião isso deve ser uma das piores crises que um casal pode enfrentar.Na verdade não é uma tarefa fácil..Imagina? Ter que se renovar a cada encontro?
Deve ser por isso que os casamentos dão certo, ou por isso, que alguns dão errado..

Relacionamento a dois é uma coisa muito complicada, vamos combinar.É ter que aturar os momentos de crise da pessoa que está do seu lado, apoiar, ter paciência... é batalhar um pelo outro quando o mundo todo torce contra. Um relacionamento, vai além do que um status no facebook ou fotinhas bonita no instagram.

Esses dias recebi um e-mail, acreditem ou não era de um M-E-N-I-N-O. A princípio achei estranho, já que "NÃO SEI GENTE ACHEI ESTRANHO SOMENTE", sei que vários meninos acompanham o blog/canal, mas fiquei surpresa com o e-mail, se é que vocês me entendem (caso você esteja lendo isso, sinta-se muito especial porque você me inspirou a escrever esse post), era mais ou menos assim:

"Namoro a bastante tempo. No começo era tudo muito lindo, amávamos sair, inventar programas a dois, não tinha um final de semana se quer, que eu ia vê-lá e não tinha algo de novo para fazer..

Com o tempo eu comecei a trabalhar, ficava muito cansado durante o dia, já não tinha tempo para ficar "pendurado" no telefone até tarde da noite (já que precisava dormir, porque acordava cedo) a semana era muito corrida, e por consequência, queria ficar de boa no final de semana. Minha namorada marcava da gente sair, eu topava, chegava no dia, desmarcava. Não por falta de "querer" e sim por falta de ânimo. Sabia que ela iria compreender e que não iria se importar se eu remarcasse pra outro dia.

Isso foi se tornando uma rotina.. Já não saia mais com ela, deixei o trabalho tomar a maior parte do meu tempo (tempo que era "nosso") meu prazer era ver ela sorrindo quando eu chegava com um presente, ou quando nos saíamos pra comer fora.

Ela começou a sair com as amigas dela, nunca fui muito ciumento, do tipo que proibia ela de fazer algo sabe? Então pra mim estava tudo tranquilo.SÓ QUE NÃO ESTAVA!

Aos poucos ela se afastou, já não precisava das minhas ligações, nem dos meus favores, e muito menos da minha atenção. Era como se EU, não fizesse falta, e só de pensar na possibilidade, DÓI, porque eu sei que a culpa foi minha, ou talvez não, não sei. Desde de que começamos a namorar, prometemos um ao outro que não iriamos deixar que o nosso relacionamento caísse na "mesmice".

Construímos uma vida juntos sabe? Eu dividi meus sonhos/planos com ela e ela dividiu os dela comigo. Eu sou homem, e sei, o quanto é difícil nos expressar, mas quando você perde uma pessoa que você ama de verdade, você deixa o orgulho, o machismo de lado e corre atrás, porque sabe o que está perdendo.. E talvez eu tenha perdido a mulher da minha vida, por um descuido, por não ter percebido que ela se importava mais com os detalhes do que com as "coisas grandes."

Cara, depois que eu li isso, fiquei paralisada por uns três minutos..Passou na minha mente um turbilhão de coisas, eu me senti na pele dele sabe? E na dela também. (Estou torcendo para que vocês voltem <3).

Muitos relacionamentos estão acabando por "descuidos" e "mesmices" do cotidiano. Então aproveite ao máximo a pessoa que está contigo, saiam, se divirtam (quando a grana estiver curta #semprerola) liga a TV e vai ver um filme, se beijam, se curtam.

Uma vez escutei: "Mesmo com 7bilhões+ de pessoas no mundo, Deus fez a pessoa certa para estar ao seu lado." VALORIZE O QUE DEUS TE DEU!
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger