26 de mai de 2015

D.I.Y - Calça Boyfriend



Oi Gentchêe! Tudo bom do lado daí?



Todo mundo sabe que eu odeio calça né? Não? Sim, odeio. É uma das peças que eu menos gosto (juro que só tenho duas no máximo no meu guarda-roupa). Só abro exceção se for rasgada!




Estava a procura de uma calça boyfriend toda destruída na altura do joelho, rodei Belo Horizonte inteira e NADA. Então pensei: "Quer saber? Eu mesma vou fazer uma". Comprei uma calça jeans simples  (que no caso fui descobrir quando cheguei em casa que era modelo masculino, ok haha). É sempre bom pegar um número maior do que normalmente você usa, pra dar aquele ar "peguei emprestada do crush".



                                                                                                 MATERIAIS QUE USEI:       

❤ Uma calça jeans (jura?)
❤ Tesoura
❤ Lixa de unha
❤ Pinça 

❤ Lápis
❤ Régua

Acho que não tem muito segredo, o passo a passo está bem explícito. O acabamento eu fiz puxando alguns fios com a pinça, que dá impressão de "bem fentinho".








Eu adorei o resultado final, e com certeza vai ser uma daquelas peças que se deixar, sai andando sozinha por aí haha!

Agora bora colocar a mão na massa e tentar ai na casa de vocês, NÃO TENHAM MEDO, ABUSEM. Quanto mais "destruído" mais bonito fica.


Um beijo e até depois! 
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger