17 de jun de 2015

SOBRE SE SENTIR "GORDA"!


Me avisem ai caso exista sensação pior do que se olhar no espelho e se "sentir mal" com o que vê. Sempre insisto em dizer que devemos sair dessa de "padrões de beleza" porém vou me contra-dizer nesse post. 


Seja feliz da maneira que você se sente bem... ok, eu me sinto bem pesando 46kg.Isso significa que devo ficar sei lá, a semana toda de dieta regulando o que eu posso ou não comer, isso é pior do que ficar presa na floresta com o Ian (Damon) e não poder beijar ele (já que é fictício vamos sonhar direito haha). Mentira, pior ainda é aguentar as pessoas julgando o tempo inteiro "Nossa Jully pra que dieta" "ai você é ridícula por fazer isso", verdade sou mesmo..Não espera ai, não sou não. Ridículo é você ficar mostrando "algo que não vive".


Infelizmente sou escrava de mim mesma, e ultimamente confesso que mais do que antes.Cara acho que esse post é mais um desabafo. Fico pensando quantas meninas não passam por isso... É normal, até porque somos mulheres, vem do nosso "instinto" se é que vocês me entendem. Quantas lágrimas já derramei quando a minha "peça" favorita deixou de me servir? Assim vise versa, tem gente que derrama por "tudo ficar largo" pelo fato de ser "magra demais". 

A questão é essa, acho que nós seres humanos nunca estamos satisfeitos o suficiente...A gordinha quer ser magrinha, a magrinha quer ser gordinha. É o ciclo da vida, sempre queremos algo que não podemos ter. 

O que venho dizer através desse post é: SEJA FELIZ! Seja feliz por favor! Se olhe no espelho e tenha orgulho de você mesma, e se ele tentar dizer algo do contrário, QUEBRE ELE E COMPRE OUTRO (hahha brinks, sem prejuízo) mas mostre quem é que manda. 

Com 40kg ou 120kg, com salada ou com Mc Donald's, com cintura fina ou gordurinhas exposta...SEJA FELIZ, não permita que sua alto imagem domine seu próprio "EU".


Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger